quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Abad promete novos reforços para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 00:20

    Técnico Abel Braga e Pedro Abad. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Será mais uma nova pegadinha do presidente do Fluminense?! Bem, não sabemos e só estamos aqui para passar as informações que temos. A equipe em 2017 contou com poucos reforços, por conta da reformulação exigida da gestão. Neste ano, apesar da saída de muitos jogadores, o presidente do clue garante novos reforços. Confira.

    "O momento é de reestruturação. Ano passado foi bastante complicado. Tomamos atitudes pouco populares nesse ano, mas sempre visando o futuro cada vez melhor do clube. A construção do elenco é paulatina. A gente observa o mercado para reforçar com as melhores oportunidades. O torcedor pode ter certeza de que não estamos parados. Olhamos com atenção e vamos buscar as reposições na hora certa, no preço justo e qualidade condizente com o Fluminense"

    Até o momento o Fluminense já praticamente contratou seis novos atletas, e segundo o presidente, deve vir mais. Abel Braga pediu um ZAGUEIRO e um CENTROAVANTE. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.