sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Valle Express: Conheça mais sobre o novo patrocinador master do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 15:19

    Foto: Divulgação FFC.

    Como vocês já devem estar cientes, o Fluminense agora tem a Valle Express como novo patrocinador master, parceria que inicialmente durará duas temporadas (2018-2019). Mas, vocês já houviram falar dessa empresa?! Ela é uma empresa que lida com cartões de crédito. De modo a informar todos vocês, faremos um belo resumo sobre esta empresa.

    A Valle Express é a primeira franquia de cartões de crédito e meios de captura do Brasil. O que isso quer dizer?! Isso significa que se você tem um empreendimento, poderá ser dono de sua própria empresa de cartão de crédito e corporativos, usando a tecnologia da Valle Express. A História da empresa começou em 2013, quando o fundador e CEO da empresa era proprietário de uma outra empresa. no ramo de saúde empresarial, e observou que existia uma demanda enorme de mercado por mais crédito, mas que não era preenchida por conta de suas condições financeiras. Então, a ideia inicial era levar crédito para mais pessoas. Assim sendo, pessoas de empresas de menor porte poderiam ser donos de uma própria franquia de cartão de crédito próprio e corporativos através da Valle. A Valle abriu condições para que pessoas possam conseguir crédito e/ou ser donas de seu próprio cartão com investimento baixo.

    O sistema da empresa aceita qualquer pessoa que esteja empregada, mesmo que esteja com crédito negativado. Assim sendo, a fórmula da Valle Express deu tanto certo que em menos de três anos de vida a empresa começou a faturar milhões, começando assim seu processo de expansão. Atualmente a empresa está sitiada na cidade de Barbacena, em Minas Gerais, com mais de 50 funcionários diretos.

    Nas Redes Sociais, a empresa tem 3.498 curtidas no Facebook; no Instagram, tem 2.286 seguidores e no Youtube, o canal da empresa tem 22 inscritos. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Com consulta do site Franquia.com.br*