segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Scarpa tenta agradecer ao Fluminense e é esculachado nas redes sociais

Por FLUnômeno —

  • 21:38

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Eu te pergunto: QUEM ERA Scarpa antes do Fluminense?! Simples, ninguém! O clube errou em não pagar o que lhe devia como manda a lei? Sim, errou feio! Infelizmente nós temos uma diretoria completamente amadora e incompetente...! Mas... o cara decidiu sair do clube por uma rescição de contrato, fato que acabou prejudicando claramente o Fluminense, pois (segundo entendo) o Tricolor não lucraria com sua venda.

    Eu já falei no Facebook sobre Scarpa: ele não é e NUNCA foi ídolo! Qual título ele conseguiu no Fluminense?! Primeira Liga?! Porém, como se não bastasse, depois de não dar nenhuma satisfação ao clube que o revelou e sua torcida (que lhe apoiou em diversos momentos), finalmente jogador usou as redes sociais para agradecer ao clube, citando ainda o nome de Deus. Confira.


    A torcida do Fluminense, indignada, respondeu na lata... O pessoal esculachou o jogador nos comentários! Dêem uma olhada em apenas dois abaixo, mas existem centenas de milhares de comentários no post original.


    *esses são alguns dos comentários de torcedores nas redes sociais...

    Vale lembrar que algo parecido aconteceu em idos de 2010 com o zagueiro Dalton! Colocou o clube na justiça, foi liberado e acabou no Internacional. Hoje, após sete anos, é jogador do Bangu! E vocês,o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.