sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Scarpa ataca Fluminense em apresentação ao Palmeiras

Por FLUnômeno —

  • 23:22

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Como vocês sabem, Scarpa acabou conseguindo a liberação do Fluminense na Justiça, e com isso, acabou assinando com o Palmeiras em seguida. Em sua nova casa, claro que o assunto Fluminense seria colocado em pauta pelos jornalistas que cobriram sua apresentação com o time paulista. Enquanto a isso, veja o que Scarpa falou sobre sua saída do Fluminense.
    "Sobre (ter agido com) má-fe, eu não acredito nisso. Quem me conhece sabe do meu caráter, da pessoa que eu sou. E outra, a causa, a princípio, foi vencida na Justiça. Então quem estava agindo de má-fé não era eu, era o Fluminense comigo. Claro que a instituição é maior do que o Gustavo Scarpa ou as pessoas que administram o clube, mas o que eles estavam fazendo comigo era injusto. Por mais que não tenha ganhado título de expressão, a minha história lá dentro era bonita. Praticamente, foi o Fluminense que escolheu minha saída, foi o que me restou. Lutei pelos meus direitos”
    "Eu não queria falar que ficar no Fluminense seria uma fria, porque hoje pegam uma frase fora de contexto e já viu… Mas quando estava acontecendo a negociação (com o Palmeiras) foi noticiado que um ou outro jogador não quis ir para o Fluminense. Me perguntaram: ‘você não fica bravo com esses caras’. Eu disse que não, porque entendo o lado do do jogador. Talvez eu mesmo não iria"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: FOX Sports