sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Saiba mais sobre De Amores, o novo goleiro do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:23

    De Amores. Foto: Conmebol - Divulgação.
    Como vocês sabem, o Fluminense contratou o goleiro De Amores para a temporada 2018. O goleiro defendia o Liverpool (Uruguai), quando o Fluminense enfrentou a equipe pela primeira fase da Copa Sul Americana 2017. Sua estreia no profissional aconteceu em 2011, quando o jogador tinha apenas 17 anos: ele acabou entrando na partida entre Liverpool (Uruguai) x Nacional, onde seu time tinha perdido por 1 x 0.

    O jovem goleiro acabou indo parar também na seleção sub20 do Uruguai, que ficou em terceiro lugar no campeonato sul-americano de 2013, e também acabou fazendo parte da seleção que ficou em segundo lugar na Copa do Mundo da sua categoria, disputada na Turquia. Neste torneio, inclusive, ele acabou sendo premiado com o prêmio Luva de Ouro, como melhor goleiro do mundial. Sua seleção acabou sendo derrotada para a França nos pênaltis, após empate em 0 x 0.

    Por conta de atrasos de salário, o goleiro rescindiu amigávelmente com o Liverpool do Uruguai, acertando com o Boston River, mas uma cláusula permitia o goleiro ser negociado para o exterior. O Fluminense ainda não confirmou de forma oficial o goleiro, masa notícia já é notória em diversos portais. Algumas fontes dizem que ele ficará no Fluminense por empréstimo de um ano, enquanto outros dizem que ficará por três temporadas. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.