sábado, 6 de janeiro de 2018

REGRAS: Como o Fluminense pode ser campeão da Flórida Cup 2018?!

Por FLUnômeno —

  • 16:47

    Foto: Reprodução (Site Oficial da Flórida Cup).
    A Flórida Cup 2018 já está chegando, e com ela, a oportunidade do Fluminense ganhar seu primeiro título internacional no Século XXI. 

    Procuramos entender as regras do torneio na edição 2018, para saber como o Fluminense pode ser campeão. Como sabem, o Fluminense jogará contra PSV (Holanda) e Barcelona de Guayaquil (Equador). No total, teremos a presença dos times Atlético MG, Atlético Nacional (Colômbia), Barcelona (Equador), Corinthians, Fluminense, Legia Warshaw (Polônia), PSV (Holanda) e Rangers (Escócia).

    E como são as regras?! Os oitos clubes se enfrentarão entre si, sendo que cada clube jogará contra dois adversários somente. O clube que tiver o número maior de pontos é o campeão. Ou seja no mínimo o Fluminense precisará vencer o PSV e o Barcelona do Equador se quiser ter chances! O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, será o número de vitórias, seguido de saldo de gols, gols marcados e gols sofridos. 

    Assim sendo, o Fluminense precisa VENCER BEM os dois jogos, com uma boa margem de gols de diferença, se quiser ganhar o caneco da Flórida Cup em 2018. Não sei se há alguma premiação em dinheiro para o campeão, mas o Fluminense deve receber um bom valor apenas por participar do torneio. E vocês, o que acham disso?! Será que é uma boa o Fluminense ser campeão? O torneio será transmitido pela ESPN internacional para mais de 140 países...

    Deixe sua opinião nos comentários abaixo.