sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Presidente da Valle Express admite que tem planos de ajudar o Flu em contratações também

Por FLUnômeno —

  • 14:45

    Pedro Abad, César Malta, presidente da Valle Express, e Marcus Vinicius Freire. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    No começo desta tarde foi anunciado de forma oficial o novo patrocinador master do Fluminense, que é a empresa de cartões de crédito Valle Express. Segundo informações do presidente da empresa, César Malta, além do dinheiro investido no Fluminense, a empresa também vai querer ajudar o Fluminense a contratar jogadores. Confira o que o presidente da Valle comentou sobre isso.

    "Teoricamente, nesse primeiro ano não ajudaríamos em contratações, mas nossa ideia é começar a fazer isso para o ano que vem. Mas de acordo com a evolução e engajamento da torcida com a Valle Express podemos começar já no meio desse ano (...) A gente veio para ajudar, tentar, até quem sabe, acalmar os ânimos. Gerando mais receita, um pouco mais de tranquilidade financeira, as coisas possam se acalmar e até ajudar a acertar as coisas dentro de campo. O que me foi passado é que o clube passará por uma reestruturação, não serão feitas loucuras para que no ano que vem vir mais forte, tranquilo. Compramos muito essa ideia. Por isso acreditamos que ano que vem vamos, com certeza, investir em mais coisas para o clube"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu