domingo, 7 de janeiro de 2018

Fluminense se manifesta oficialmente sobre ação de Scarpa na Justiça

Por FLUnômeno —

  • 14:11

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês sabem, Scarpa acabou entrando na Justiça mesmo contra o Fluminense, antes de receber do Tricolor os débitos pendentes. Procurado pelo Globoesporte, o vice-jurídico do Fluminense, Miguel Pachá, comentou sobre o caso. Confira.
    "Não fomos cientificados, pagamos os valores, consideramos o atleta como atleta do Fluminense, vamos buscar a manutenção do vínculo e lamentamos que ele tenha optado por este caminho. É uma administração que sempre se pautou por enfrentar os problemas de frente, nós jamais nos furtamos a avançar qualquer tipo de negociação que envolvesse o Scarpa justamente por conta das dificuldades que temos enfrentado, mas que temos enfrentado com dignidade, mas lamentamos que isso tenha sido tenha sido feito dessa forma"

    Além disso, segundo entrevista ao site Globoesporte, o vice jurídico do Flu afirmou que pagou os débitos no dia da reapresentação, mas creio isso não ser verdade. Isso porque o clube só pagou com o dinheiro da venda de Wendel ao Sporting, o que só aconteceu nesta semana. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.