quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Fluminense oficializa as novas contratações de 2018

Por FLUnômeno —

  • 11:37

    Jadson e Gilberto. Foto: Divulgação.
    O Fluminense acabou oficializando nesta quarta feira seus dois primeiros reforços para a temporada 2018: Gilberto e Jadson. Vale lembrar que ambos os jogadores já treinavam com a equipe desde o dia 3 de Janeiro, e estão nos EUA para a disputa da Flórida Cup. Gilberto disse que veio ao Tricolor por causa do técnico Abel Braga, e que chega ao clube querendo títulos. Confira.
    "Uma das principais razões que me fizeram escolher o clube é o Abel. É uma pessoa que tenho orgulho de ter trabalhado e estou feliz por mais essa oportunidade. A expectativa é muito positiva, acredito que o Fluminense vai montar um grupo competitivo e vamos brigar por todos os campeonatos porque é a característica do Fluminense: brigar por todos os títulos. Espero conquistar algo"

    Jadson, que veio da Ponte Preta, também comentou sobre as expectativas da nova equipe.
    "Morei muitos anos no Rio e estou muito feliz por voltar, meu filho é daqui e tenho muitos amigos também. A expectativa para a temporada é que seja uma das melhores da minha carreira como jogador, tanto individual quanto coletivamente. Que possamos conquistar todos os objetivos que forem estabelecidos"

    Ambos jogadores ficarão no clube por empréstimo de um ano. Esperamos que faça uma boa temporada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.