terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Fluminense deve ABAIXAR valor para ceder Henrique Dourado ao Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 12:40

    Foto: Lucas Merçon  - FFC - Divulgação.
    Ao que tudo indica, Henrique Dourado deve ser o mais novo reforço do Flamengo para a temporada 2018. Segundo informações, o Ceifador assinou por quatro temporadas com o rival rubro-negro. Insatisfeito no Fluminense, diversos clubes procuraram o jogador, como Corinthians e Grêmio. Porém, o rival Flamengo apostará caro no atleta que foi o artilheiro do Fluminense e do Brasil em 2017.

    O Flamengo não vai pagar os R$17 milhões de multa rescisória, e o máximo que irá enjetar deve ser algo em torno de R$14 milhões. Cogita-se ainda que o valor poderá ser pago em 3 parcelas! Porém, com mais alguns gatilhos em contrato, o que pode aumentar o montante da transferências, deve ser suficiente para que o Fluminense aceite a proposta. Vale lembrar que o presidente Abad CONFIRMOU Henrique Dourado no Fluminense em 2018, e foi mais uma das suas mentiras!

    Por mim, Dourado pode ir! Nunca foi ídolo no Fluminense. Ídolo é quem ganha títulos e marca a história do clube. Na minha opinião, é um traídor! Desejo que jogue como Conca jogou no Flamengo, absolutamente NADA!