domingo, 28 de janeiro de 2018

Flu Tuor

Por FLUnômeno —

  • 14:09

    Foto: Divulgação Site do FFC.
    Flu Tuor é uma espécia de agência de guias do clube. Quando você visita a sede das Laranjeiras, paga um valor de entrada (sócios não pagam). Com o valor singelo de R$30 você terá um guia dessa agência, que lhe será uma espécie de guia turístico, passando por diversos lugares do Fluminense (Sala de Troféus, Salão Arnaldo Guinle, Estádio Presidente Manoel Schwartz, vestiário, gramado e Sala de Imprensa Nelson Rodrigues).  A entrada é gratuita para sócios, crianças até 5 anos e portadores de necessidades especiais.

    Estudantes, menores de 21 anos, idosos a partir de 60 anos e acompanhantes de portadores de necessidades especiais pagam meia-entrada. Muito legal conhecer a história do Fluminense através de um guia da Flu Tuor. Para mais detalhes sobre o projeto, deixo aqui o link.


    A Flu Tuor nasceu em 2016 para trazer um serviço de qualidade para a torcida do Fluminense, ávida pela história do clube. Deixo aqui um vídeo em detalhes do próprio Fluminense explicando sobre a Flu Tuor. Espero que gostem.