segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Emmanuel Gigliotti pode vir mesmo pro Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 12:18

    Foto: Reprodução FOXSports/Youtube
    Com a saída de Henrique Dourado, a torcida tricolor começou uma campanha para que o Fluminense traga o atacante Emmanuel Gigliotti, que hoje está no Independiente (Argentina). Como vocês sabem, ele acabou sendo um dos carrascos do rival Flamengo na final da Copa Sul Americana 2017. Aí eu te pergunto: tem como o Fluminense levar?!

    Sinceramente, acho que isso pode ser uma possibilidade sim. Vale lembrar que o goleiro De Amores, do Liverpool do Uruguai, acabou sendo contratado pelo Fluminense por conta de uma campanha da própria torcida nas redes sociais. Um fato bastante curioso e que precisa ser citado é que o perfil do patrocinador master do clube, Valle Express, começou a seguir ontem o jogador no Instagram. Claro que isso não quer dizer nada, mas o próprio presidente do clube admitiu que poderá ajudar o Fluminense em contratações futuramente. Seria isso um sinal de uma possível vinda?! Vamos aguardar...

    Por mais das cagadas que Abad fez no Fluminense em 2017, ele pelo menos começou o ano trazendo bons reforços pro Fluminense, além do Patrocinador Master. Ele mesmo tinha prometido um ídolo quando se elegeu em 2016, e será que Gigliotti poderá ser este ídolo prometido?! O atacante de 30 anos é experiente e matador, e teria um tempero a mais na rivalidade contra o Flamengo, trazendo o carrasco do rival para jogar no Fluminense. Vamos aguardar por dias melhores, e esperamos que a diretoria possa fazer um bom trabalho nesta temporada. Apenas um bom time traz títulos, e não podemos só contar com a sorte.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.