sábado, 6 de janeiro de 2018

Conheça as possíveis razões porque Scarpa não se apresentou ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 00:07

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Isso foi publicado no blog do Paulo Vinícius Coelho (Uol), com a qual deixarei o link na íntegra abaixo.  No post publicado pelo jornalista, há uma série de razões porque Scarpa decidiu não se apresentar ao Fluminense. Confira o post na íntegra abaixo, ou clique no link para maiores detalhes...
    Seguem os pontos principais:

    1. No final de 2016, houve uma longa negociação com a antiga diretoria do Fluminense, presidida por Peter Siemsem. Arrastou-se por dois meses antes de se sacramentar o novo acordo, que seria assinado na gestão de Pedro Abad, eleito em novembro de 2016. O ex-presidente Peter Siemsem dizia que tudo estava encaminhado e que seu sucessor manteria todo o acordo.

    2. Depois de eleita, a administração de Pedro Abad teria rompido a negociação anterior, alegando que a política do clube seria mais austera e não haveria espaço para um acordo daquele porte. Foi negociado, então, novo acordo, mesmo com incômodo do jogador, que já havia acertado outras bases. Scarpa aceitou todas as reduções propostas.

    3. Mesmo no novo acordo, passou a haver atrasos salariais e de compromissos assumidos, de acordo com amigos do meia.

    4. Depois do novo acerto, o estafe do jogador encaminhou ao Fluminense proposta de 6 milhões de euros do Palmeiras por 40% do contrato de Scarpa. Isto aconteceu entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017. O Palmeiras já confirmou esta proposta no ano passado.



    Para ver o link principal (e mais detalhes), clique em https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2018/01/05/a-versao-de-scarpa/

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Paulo Vinícius Coelho (Uol).