sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Conheça as características de De Amores, novo goleiro do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 15:29

    Foto: Divulgação FIFA.
    O anúncio não foi feito de forma oficial, mas segundo se conta, De Amores fechará com o Fluminense para a temporada 2018. Em entrevista ao portal de notícias Netflu, Juan Pablo Aguirre, apresentador da Rádio Pasillo, do Uruguai, torcedor e sócio do Liverpool, acabou falando sobre as características do novo provável arqueiro do Fluminense. Confira.
    "É um goleiro com muitas virtudes. É rápido, muito elástico e muito bom debaixo da trave. Procura sempre não dar rebotes, busca agarra a bola ou mandá-la para escanteio. Não é do tipo que gosta de saltar. É muito bom no mano a mano, foi bem várias vezes assim em sua passagem pelo Liverpool. Fecha muito bem nas traves e é comunicativo com seus companheiros. É muito respeitoso com os  torcedores. Seu principal defeito são as saídas de bola. Às vezes, quando há jogadas áreas fica em dúvida e não gosta de sair. Compensa com o bom posicionamento debaixo da trave e me parece que no futebol brasileiro o mais importante é exatamente ter essa competência do que ter ótimas saídas porque não existem muitos times com “estilo de jogo uruguaio” que sejam baseados, unicamente, em jogadas aéreas."

    O jornalista também concluiu.
    "Vi comentários dos torcedores do Fluminense e percebi que não têm muita confiança em Julio Cesar. Tenham paciência, esperem que De Amores se adapte à mudança de país, ao mercado brasileiro que ele vai dar muitas alegrias. Nas situações difíceis soube responder. Basta constatar através das partidas mais importantes do Liverpool no ano contra o Fluminense."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.