segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Cavalieri só vai sair do Fluminense com pagamento integral

Por FLUnômeno —

  • 11:01

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    A informação é do blog Resenha da Bola. Segundo informações, Cavalieri foi ao Fluminense na última quarta feira pegar seus pertences e se reunir com a diretoria para acertar os últimos detalhes da quebra de contrato. Com contrato com o Tricolor até dezembro de 2019 e vencimentos de cerca de R$ 350 mil mensais (sendo a maior parte em direito de imagens, que está atrasado há quatro meses) o goleiro espera receber todo o dinheiro que o Fluminense lhe deveria até o fim do vínculo. 

    Segundo o blog, ao chegar nas Laranjeiras, Diego Cavalieri mostrou toda sua insatisfação com o presidente, Pedro Abad, e, principalmente, com o gerente de futebol, Marcelo Teixeira. Teixeira, inclusive, está com a relação com os jogadores cada vez mais abalada e mantém total distância do grupo. Nas Laranjeiras, comenta-se, que a conversa entre o goleiro e os membros da diretoria não teve clima amistoso.

    Pela forma que foi tratado (como ser liberado a poucos dias de uma pré-temporada), Cavalieri está muito irritado.  O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Blog Resenha da Bola (Lance).