quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Cavalieri abre o jogo e critica dirigentes do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:23

    Foto: Hector Werlang / GloboEsporte.com - Divulgação.
    Achei sim, uma baita sacanagem com o que fizeram com o goleiro Diego Cavalieri. Jogador de história no clube, acabou sendo dispensado de uma barca de oito jogadores. O goleiro confessou estar magoado, e também apontou que faltou ética, respeito e profissionalismo da parte de Pedro Abad e Marcelo Teixeira. Confira o que o goleiro falou sobre isso.
    "Fui pego de surpresa. Mais pelo prazo, pelo o dia que foi. Foi o que me deixou mais magoado. Faz parte o clube querer ou não contar com o seu trabalho. (...) Faltou respeito, faltou ética eles foram sem profissionalismo. Do Marcelo Teixeira e do presidente Pedro Abad. Falo pela maneira que foi. Eu hoje não sento mais para conversar com eles"

    Confira alguns trechos da entrevista de Diego Cavalieri

    Ligação de Abel: Abel me ligou lamentando, dizendo que a decisão era da diretoria. A gente se conhece desde 2011, ele é franco e direito. Ele ligou após o fato ocorrido e disse que não sabia de nada. Eu acredito na palavra dele. A gente tem bom relacionamento.

    Futuro: O futuro... a primeira semana teve muito empresário ligando. Agora, acalmou. Eu sei que o mercado está complicado, todos os times do Brasil tem excelentes goleiros. Vou continuar treinando para me encaixar.


    Torcida pelo Flu: "A torcida que fica é de que o Fluminense melhore, volte a se estruturar. Que o Abel consiga montar um time. E que o clube volte a ter pessoas melhores na direção."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.