[facebook]

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Após passagem relâmpago, Fernando Diniz troca Guarani por Atlético PR

Por FLUnômeno —

  • 22:05

    Fernando Diniz. Foto: Site Oficial do Guarani/Divulgação.
    Quem aí se lembra de Fernando Diniz?! Ele atuou no Fluminense nos anos de 2000 e 2003, e hoje atua como treinador de futebol. Após passagens por alguns clubes, o ex tricolor acabou sendo negociado para treinar o Guarani nesta temporada. Porém, ele sequer chegou a estrear pelo Bugre, porque acabou sendo contratado para o Atlético PR, clube que está na Série A do Campeonato Brasileiro. Em nota em seu site oficial, o Guarani respondeu da seguinte maneira:
    “Proposta da Série A tira Fernando Diniz do Guarani. O Guarani foi pego de surpresa, respeitamos a decisão e já estamos nos reunindo para buscar uma melhor solução técnica”

    A intensão inicial do clube paranaense era contratar o holândes Seedorf, que acabou sendo um dos ídolos recentes do rival Botafogo, que estava treinando o Milan (Itália). Seedorf só não assumiu o Atlético porque ambas as partes não chegaram a um acordo. Assim sendo, Fernando Diniz acabou sendo o nome para treinar o rubro-negro paranaense. E vocês, o que fariam no lugar de Fernando Diniz?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva.