quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Afinal de contas, Henrique Dourado vai sair mesmo do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 21:38

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Alguns lugares noticiaram que o destino de Dourado no Tricolor seria resolvido até esta quinta feira. O presidente do Fluminense, Pedro Abad, chegou a confirmar o Ceifador para a temporada 2018. Sinceramente, esse presidente não passa confiança alguma! Há alguma possibilidade de Henrique Dourado ceifar no Corinthians?! Sim, existe. Segundo o técnico Abel Braga, ele foi um dos primeiros jogadores a manifestar o desejo de sair do clube. Confira o que Abel falou sobre isso.

    "Dourado foi um desses jogadores que vieram falar comigo antes de tudo. Fiquei meio bobo. Ele me explicou o por quê. Entendi perfeitamente pois já fui atleta, mas disse que ele tinha de pensar algumas coisas básicas"

    Pessoal, segundo se conta, Abel Braga está fazendo o trabalho de convencer o jogador a ficar no clube. Vale lembrar que foi o próprio Abel que deu chance ao Ceifador no ínicio de 2017, pois o próprio clube iria negociar com o jogador para algum outro clube, devido a péssima temporada 2016. Acho que ele ficará no clube por causa dessa "dívida de gratidão" com Abel Braga. Posso estar enganado?! Claro que sim. A proposta do Corinthians é tentadora, com um clube disputando a Libertadores e as contas em dia, mas vamos aguardar...