quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Abel admite estar DECEPCIONADO com atitude de saída do Scarpa

Por FLUnômeno —

  • 20:27

    Presidente Abad, Marcos V. Freire e Abel Braga. Foto: Lucas Merçon - FFC (Divulgação).
    Conforme noticiamos agora pouco, através de uma liminar, Scarpa não é mais jogador do Fluminense. Atualmente comandando a equipe nos EUA, para mais uma disputa da Flórida Cup, Abel Braga chegou dar entrevista ao portal Globoesporte, onde acabou confessando estar decepcionado com a saída de Scarpa. Confira.
    "O jogador, como qualquer trabalhador, tem de receber o salário. Agora, existem situações que podem ser esclarecidas dentro de uma verdade real. E ela é que o clube busca o rumo correto, que possa respeitar o status e a tradição do Fluminense. As coisas foram surpreendentes, para mim ainda mais.

    O que me deixou ressentido foi o fato de ele não ter me ligado. Ele poderia ter me ligado. Isso não consegui entender. Eu até o havia colocado como capitão, condição para mim que não é só cara e coroa. É representar o treinador no campo. Ele não me telefonou. Não posso me aprofundar, ser leviano. O que sei é o que ouço aqui. Não ouvi o outro lado. Estou a par até a metade.

    O clube sempre merece um carinho diferente. Scarpa recebeu esse carinho. Do clube e do torcedor. A situação, como tem sida exposta, está confusa. A gente sabe que tem vários clubes interessados, pela qualidade. O motivo da atitude é que ainda não entendemos.

    Ele é um jogador fantástico, que todo mundo quer. São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG. Ele não é comum. O que me entristeceu foi a maneira. Ele tem intelecto muito bom, entende os momentos do clube, tem leitura tática. Ele tem um feeling legal para lidar com as situações. O que eu lamento é que ele não me ligou. Aconteceu situação com outro jogador que eu fui o primeiro a saber. Criou uma depceção pequena, mas não apaga nada do que a gente viveu."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.