sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Abad admite erro por demissão de Cavalieri e demais dispensados, e pede desculpas

Por FLUnômeno —

  • 13:40

    Presidente Abad. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Como vocês sabem, o Fluminense acabou mandando Diego Cavalieri e outros jogadores do nada embora, já perto do fim do ano. Agora pouco, diante da coletiva que anunciou a Valle Express como novo patrocinador master, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, acabou aproveitando o momento para pedir desculpas aos jogadores dispensados, admitindo o erro pela tal atitude. Confira.

    "Estou aqui para fazer um pedido de desculpas não só ao Diego, mas aos demais atletas que foram envolvidos nesse processo. O Fluminense é um clube que tem questão de honra e integridade deste processo e quando a gente erra, a gente assume, admite o erro e tenta melhorar. A insatisfação dele com certeza representa os demais atletas e famílias dos atletas. Deixo aqui o pedido de desculpas do Fluminense e o meu em particular"

    Ele ainda falou mais, e promete que não cometerá mais este tipo de erro.
    "Temos que admitir que a forma que esses atletas e suas famílias foram tratados foi muito longe do adequado e causou em nós uma grande tristeza em saber que causamos todo esse desconforto, um sentimento muito legítimo, de ter sido tratado de uma forma totalmente inadequada(...) Dentro do nosso processo há um aprendizado. Vamos dar certeza que não repetiremos este processo. Era um processo bastante complicado para o clube e acabou com uma decisão muito equivocada de emitir aquela nota. "

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.com