quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Grandes torcedores do Fluminense: Silvio Santos

Por FLUnômeno —

  • 13:15

    Foto: Fluminense FC (Divulgação)
     Sem dúvidas, Silvio Santos é o maior apresentador de TV brasileiro de todos os tempos!     Além de apresentador, Silvio é empresário de diversas empresas de sucesso. A mais famosa delas sem dúvida é o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Ele acabou nascendo na Lapa, bairro do Rio de Janeiro, e foi aqui no Rio de Janeiro que ele começou a comercializar produtos. Quando era criança, não parava de falar de futebol, e obviamente (assim entendemos) sobre o Fluminense Football Club, time de coração do então senhor Senor Abravanel (seu verdadeiro nome).
    "Silvio, desse jeito você não vai ser ninguém na vida. Só pensa em futebol. Por ironia do destino, essa era a frase que Senor Abravanel, aos 12 anos, ouvia diariamente de sua professora de 5ª série, Maria Lourdes Bruce (...) Era comum ver o menino contar histórias para os alunos sobre a atuação dos times de futebol. Silvio é torcedor do Fluminense." - Trecho do livro "Fantástica História de Silvio Santos", de Arlindo Silva.

    Em 2001, o Fluminense acabou fazendo uma homenagem com o dono do SBT, ganhando um painel nas Laranjeiras, junto com o ex-presidentes Arnaldo Santhiago, Júlio de Moraes, Rolando Luiz Alvares da Cruz, George Summer (todos in memoriam), além dos atores Hugo Carvana e Ademar Alves. A ideia na época era expor painéis com torcedores ilustres do Fluminense por período de tempo até a data do centenário do Fluminense, que aconteceria em 2002. Em 2009-10 ele admitiu publicamente em rede nacional ser torcedor do Fluminense.

    Alguns anos atrás Silvio Santos usou o Fluminense em uma das competições que ele usa de adivinhar nomes. Confira abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.