quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Fred: "O Cruzeiro sempre foi a minha casa"

Por FLUnômeno —

  • 21:39

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Nem mesmo vivendo o auge da sua carreira no Fluminense foi suficiente para apagar aquilo que o jogador sente pelo Cruzeiro. Mesmo fazendo juras de amor ao Fluminense pelo tempo que viveu aqui, Fred é mesmo cruzeirense. 

    Em 2009, quando o Fluminense venceu o Cruzeiro por 3 x 2 naquele super jogaço, ele sequer comemorou gol contra o time mineiro. Hoje, não é surpressa de ninguém que ele voltou para a Raposa. Em entrevista a rádio mineira Itatiaia, Thiago Neves, outro jogador que fez história no Flu e também atua no time Celeste, revelou o que muitos já desconfiavam: o Cruzeiro é o time de coração de Fred. Confira o que Thiago Neves falou sobre isso.
    "Eu senti um cara alegre e feliz por ter acertado com o Cruzeiro. Ele mesmo falou “estou voltando pra casa, era o que eu queria, o Cruzeiro sempre foi a minha casa. Estou feliz da vida por permanecer em BH”. Todos estão motivados, até ele, por que ele sabe que é importante para o time, a gente precisava de um 9 de área. Vamos fazer de tudo para que ele seja feliz com a gente, como fomos ao lado do Sobis e do Digão em 2012, no Fluminense" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.