quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Dourado pode sair do Fluminense e clubes do exterior já sondam atacante

Por FLUnômeno —

  • 11:09

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Apesar da temporada não ter sido boa para a torcida do Fluminense, ela acabou sendoe excelente para a carreira de Henrique Dourado, que conseguiu conquistar a confiança da torcida após um 2016 desastroso. Com a valorização do jogador, é bem possível que ele não continue no Fluminense em 2018, o que seria uma pena se isso realmente acontecesse...

    Claro que não está nos planos do Fluminense vender o Ceifador, mas devido a situação financeira complicada do clube, aliado a uma cláusula de contrato bastante estranha, Dourado tem grandes condições de sair do Tricolor na próxima temporada. De acordo com o compromisso, o Fluminense tem de cobrir caso chegue pelo menos uma proposta de 4,5 milhões de euros (cerca de R$17,5 milhões) ou mais. Vale lembrar que o Fluminense tem 50% dos direitos econômicos do jogador.

    Acho que seria uma TRAGÉDIA vender Dourado logo agora, e queria saber quem criou uma cláusula dessa em contrato?! Sendo assim, apesar de haver sondagens, não há nenhuma proposta oficial pelo jogador, apesar do interesse de alguns clubes do exterior. Caso não haja nenhuma proposta acima de 4,5 milhões de euros, o atacante continuará no Fluminense, pois tem contrato com o clube até 2020. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.