domingo, 17 de dezembro de 2017

Conheça os times brasileiros que já derrotaram o Real Madrid

Por FLUnômeno —

  • 12:08

    Foto: Divulgação.
    Ontem o Grêmio acabou sendo derrotado para o Real Madrid na final do Mundial de clubes, ao ser derrotado por 1 x 0, com gol de Cristiano Ronaldo. Assim sendo, o Tricolor Gaúcho perdeu a chance de faturar o título e quebrar o tabu de nunca ter vencido o Real Madrid, pois na primeira e única vez até então que se enfrentaram, tinha perdido de 4 x 1 para o time Espanhol.

    E quais foram os outros times brasileiros que já enfentaram o Real Madrid?! Foram 10 times brasileiros até o momento: São Paulo, Grêmio, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos, Botafogo, Vasco, Fluminense e Cruzeiro.

    Destes times, Grêmio, Corinthians, Botafogo e Cruzeiro foram os únicos times que nunca souberam o que é vencer o Real Madrid. Os rivais Vasco e Flamengo, além de São Paulo, Palmeiras, Santos também já venceram o time espanhol, além do Fluzão, claro!!! Aqui no blog já mostramos o dia que o Fluminense venceu o Real Madrid, e também como o Real Madrid conhece o Fluminense.

    Vencer o time espanhol é privilégio de poucos brasileiros. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.