domingo, 19 de novembro de 2017

Ponte Preta deve buscar o empate contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 06:10

    Foto: Fabio Leoni/Ponte Preta (Divulgação).
    Fluminense e Ponte Preta se enfrentarão na próxima segunda feira, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Concorrente direto para escapar do rebaixamento, a Ponte Preta quer pelo menos buscar o empate diante do Fluminense. O próprio técnico da equipe paulista comentou sobre isso. Confira o que ele disse.

    "Precisamos pontuar. A vitória é fenomenal, mas um ponto também não é ruim, pois jogamos em casa um confronto direto. Vamos motivados para pontuar. Se vier a vitória, excelente"

    O zagueiro Marllon, que deve ser titular na equipe alvinegra para a partida contra o tricolor, no lugar de Rodrigo, lesionado, disse que o time está confiante após ter ganho o jogo contra o Coxa:

    "O jogo contra o Coritiba, quando somamos um ponto lá, foi importante para nós, porque nos fez encostar no Vitória, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Nossa confiança aumenta após a última vitória. Era um jogo de vida ou morte para nós, ainda mais se tratando de um jogo dentro de casa, diante da nossa torcida. Esses três pontos foram importantíssimos"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Terra