segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Fluminense garante que não pensava em rebaixamento no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 14:00

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    A vitória contra o Botafogo fez o Fluminense se afastar ainda mais da Zona de Rebaixamento, e a partir daí, o clube poderá lutar por coisas mais importantes neste fim de Campeonato Brasileiro. Mesmo quando o clube estava bem próxima da maldita zona, os jogadores do Fluminense afirmaram que tal pensamento nunca estava na mente deles. Veja só o que eles falaram sobre isso.

    “A zona de rebaixamento é algo que não passava pela nossa cabeça, mesmo quando a gente estava perto dela. Não temos num time para lutarmos na parte de baixo da tabela de classificação, mas vamos trabalhar com tranquilidade, pensando no jogo a jogo”, disse o zagueiro Renato Chaves.

    "O nosso foco sempre foi tentar chegar nas primeiras posições da tabela de classificação, mas sabemos que o Campeonato Brasileiro é marcado por uma grande irregularidade dos times, salvo algumas exceções, por ser uma competição longa e desgastante. Vamos em busca dos três pontos jogo a jogo”, disse Cavalieri.

    O próximo compromisso do Fluminense é contra o Coritiba, no Maracanã, na próxima quinta feira. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva.