sábado, 11 de novembro de 2017

Cruzeiro terá três mudanças para o jogo contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 16:31

    Foto: Bruno Haddad - Cruzeiro/Divulgação.
    Segundo informações do portal Super Esportes, o Cruzeiro teve ter três mudanças para o jogo contra o Fluminense. Ele encerrou na manhã deste Sábado a preparação para o jogo contra o Tricolor, no Mineirão. Debaixo de muita chuva, o técnico Mano Menezes comandou um treino tático e esboçou o time que deve começar jogando.

    Com o meia Alisson e o atacante Rafael Marques poupados da atividade - o primeiro reclamou de dores nos adutores, enquanto o outro sentiu a coxa direita -, Mano treinou com Rafinha e Rafael Sobis como titulares. Élber também foi poupado da atividade com dores na coxa esquerda. 

    O técnico Mano Menezes também não conta com o capitão Henrique. O volante está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo, na última quarta-feira. 

    Com isso, o provável time será formado por Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Romero, Lucas Silva, Robinho, Rafinha; Thiago Neves e Rafael Sobis. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: MG Superesportes