quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Abel parabeniza e exalta a importância do torcedor do Fluminense: "Levam o time no colo"

Por FLUnômeno —

  • 11:28

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    A temporada está chegando ao fim, e com a diretoria decidindo montar uma equipe formada de base, tem feito o torcedor tricolor sofrer bastante. Abel Braga afirmou que a torcida tricolor que leva a equipe no colo, pois existem inúmeros problemas internos que o torcedor comum desconhece. Ele admitiu isso após a derrota para o Corinthians, por 3 x 1. Confira o que ele disse.

    "Meu foco é Fluminense, quero que meu nome seja falado de forma positiva no clube que eu trabalho. Quando chegar o fim do campeonato, óbvio, vamos sentar e fazer uma avaliação de tudo que foi feito ou não, o que vai melhorar ou se não vai melhorar. Aí vamos chegar a um acordo. Eu digo ao meu torcedor, ele tem sido extremamente importante, pois não sabe a metade dos problemas que tem aqui dentro. E levam o time no colo. Segunda (contra a Ponte Preta, no Maracanã) é uma decisão, não tenha dúvidas disso. É fundamental o torcedor ir lá incentivar e podermos ter um final feliz"

    O próximo jogo o Fluminense tem que vencer a Ponte Preta para conseguir praticamente se manter na Série A. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.