quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Abel aposta na superação do Fluminense e em Dourado para vencer na Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 13:28

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Hoje a noite o Fluminense tem a chance de vencer o Flamengo, e assim, avançar para a próxima fase da Copa Sul Americana. Por ter perdido o jogo por 1 x 0, o Fluminense precisa vencer por 2 gols marcados para avançar de fase. Uma nova vitória do Tricolor por 1 x 0 levará a disputa para os pênaltis. Abel confia no poder de recuperação de seus comandados. Confira o que ele disse.

    “A responsabilidade maior do jogo é do Flamengo porque ele tem a vantagem. Para nós, uma vitória por 1 a 0 leva para os pênaltis e qualquer outra vitória nos dá a classificação. Fla-Flu não dá para se atirar, o valor do adversário é muito grande, a gente tem que ter isso na cabeça. Eles tiveram peças importantes que fizeram falta. E nós temos encarado diversos problemas desde que começou o ano, a gente tem procurado sempre a busca pela superação"

    Abel Braga também falou sobre a confiança que tem em Henrique Dourado para o duelo de hoje.

    "O Dourado atingiu um grau de confiança muito grande que todo atleta precisa, um jogador de alta performance. Está num momento psicológico bom, forte, tudo o que ele faz, mesmo que erre, faz com confiança e esse é o ótimo momento que ele vive. Muito importante para ele e para nós, fico feliz por ter participação nisso, mas o maior responsável é ele mesmo”

    E vocês, acreditam na vitória?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia.