segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Abad diz que está fechado com Abel para recolocar Fluminense no topo

Por FLUnômeno —

  • 20:25

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Vivemos um PÉSSIMO 2017: não ganhamos nenhum título, e de quebra, acabamos sendo eliminados de forma infantil para o nosso maior rival. O atual presidente do Fluminense também diz que não está satisfeitos com os resultados da equipe em seu primeiro ano de mandato, mas que estes sacrifícios são necessários (na sua visão) para transformar o Fluminense em um time vencedor futuramente. Confira o que ele disse sobre isto.

    "É óbvio que não estou satisfeito com os resultados, mas sei que sacrifícios precisam ser feitos para trilhar um caminho repleto de conquistas (...)Eu e Abel estamos fechados, trabalhando para colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o topo."

    Veja a nota oficial do presidente Abad.

    'Após acompanhar inúmeras especulações criadas sobre o futuro do técnico Abel Braga, venho esclarecer alguns pontos importantes. Acredito no potencial do nosso treinador, na sua experiência e no seu caráter. Um treinador totalmente identificado e que reconhece o verdadeiro valor de trabalhar no nosso Tricolor.

    Eu, na figura de presidente do Fluminense Football Club, não posso me curvar à pressões ou qualquer outra coisa que fuja das minhas convicções. No Fluminense estamos fazendo um trabalho sério, responsável e que visa sim um futuro vitorioso e de glórias. É óbvio que não estou satisfeito com os resultados, mas sei que sacrifícios precisam ser feitos para trilhar um caminho repleto de conquistas.

    Eu seguirei firme nessa luta e espero contar com o apoio de todos que pretendem contribuir para tornar o nosso clube ainda mais forte. Eu e Abel estamos fechados, trabalhando para colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o topo'

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Terra.