segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Já tem flamenguista COM MEDO do Fluminense na Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 13:30

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois da decisão do Campeonato Carioca, Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar em uma decisão, agora pela Copa Sul Americana! Os dois próximos jogos valem vaga para as semifinais da competição.

    Na última vez que se enfrentaram pelo torneio sul americano, o Fluminense eliminou o Flamengo. O rival não vive uma boa temporada atualmente, mesmo com o caro elenco que possui, e o Fluminense vive uma ascensão (mesmo com a derrota para a Chapecoense, com time misto).

    E porque os Flamenguistas pensariam dessa forma?! Primeiro, eles CONHECEM A FORÇA do Fluminense em decisões contra o Flamengo no clássico (e também sabem que agora não tem arbitragem para ajudá-los, porque ela vem de fora do país). Por exemplo, no documentário Fla-Flu: 40 Minutos Antes do Nada, há um relato de um torcedor do Flamengo famoso das organizadas, que revelou ter medo do Fluminense: segundo ele, ele nem gosta de assistir o replay do jogo (mesmo quando o Flamengo vence!), porque acredita que o Tricolor possa vencer novamente.

    Lembrando que a vitória no Carioca 2017 veio com INTERMÉDIO CLARO da arbitragem, porque só assim que eles nos vencem. Agora, não teremos os mesmos juízes que apitam o Campeonato Carioca, que antigamente tinha alguma credibilidade e hoje foi criado apenas para dar títulos ao Flamengo! E não tem essa de elenco não! O Fluminense já foi campeão e eliminou o Flamengo com um elenco bem mais barato do que o do Flamengo em diversas decisões históricas. E eles sabem disso.

    Abaixo, veja um comentário de um flamenguista com medo do Fluminense.


    O Fluminense tem tudo para conseguir vencer o Flamengo, e se classificar nas semifinais da Copa Sul Americana. Espero que deste vez possamos voltar a uma semifinal. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Passar do Flamengo é fundamental para buscar o título inédito da Copa Sul Americana, que dará uma nova identidade ao clube das Laranjeiras. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.