domingo, 29 de outubro de 2017

Henrique está ansioso para voltar a jogar pelo Flu e acredita em classificação na Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 11:52

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Se recuperando de lesão, o zagueiro e capitão Henrique participou do lançamento da terceira camisa do Fluminense, no Barra Shopping, na última sexta feira. 

    Acompanhado de Henrique Dourado e Gum, o zagueiro Henrique atendeu os torcedores e falou com a imprensa sobre sua recuperação. O jogador está afastado da equipe há pouco mais de um mês devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. O zagueiro está em fase final de recuperação e também aguarda ansiosamente para voltar em campo para ajudar o Fluminense pelo restante da temporada. Confira o que ele disse.

    “Finalizamos a parte física, agora é treinar com o elenco. Espero voltar o quanto antes para ajudar a equipe. Quero voltar 100% para ajudar e não atrapalhar e estou trabalhando firme com o fisioterapeuta. Estamos indo com calma para voltar bem e poder dar o melhor dentro de campo”

    Sobre a Sul Americana, o capitão acredita em classificação, já que viu a equipe muito bem durante o segundo tempo. Confira.

    "Acho que no segundo tempo mantivemos um ritmo mais forte, criamos bastante oportunidades. O segundo jogo vai ser uma grande partida, temos tudo para sair classificados. O que não deu certo, vamos corrigir e acertar. Tem coisa boa para nós esse ano ainda e vamos correr atrás. Quarta-feira é o jogo da nossa vida e vamos fazer de tudo para sair com a vitória e classificar”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Site oficial do Fluminense