quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Gum prevê evolução da equipe para as próximas decisões

Por FLUnômeno —

  • 11:32

    Foto: Nelson Perez - Fluminense (Divulgação).
    O retorno de Gum tem sido essencial para os últimos jogos do Fluminense. Desde que ele retornou, a equipe não perdeu. Jogando como guerreiros, o Fluminense se afastou da Zona de Rebaixamento e se aproximou da zona de classificação para a Copa Libertadores. Ele prevê evolução da equipe para os próximos jogos, que serão decisivos para o Fluminense na temporada. Confira.

    "Não existem jogos fáceis no Brasileiro. Cada jogo é mais difícil. Passamos por momento difícil. mas estamos cientes do que temos de fazer. É dar a vida. A equipe tem qualidade e acontecendo isso tem a crescer. Os mais jovens e os experientes estão ajudando. Futebol é assim. Todos têm de estar prontos para ajudar. O Fluminense começa a encaixar, crescer, mas ainda é pouco. Temos de melhorar mais. Daqui a pouco tem decisões pela frente e precisamos estar preparados"

    Os próximos jogos serão contra a Chapecoense, fora de casa, e o Flamengo, jogo de ida pelas quartas de final da Copa Sul Americana. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Premiere.