sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Fluminense foca nos treinos para sair da atual situação

Por FLUnômeno —

  • 20:15

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Realmente o Fluminense não tem feito bons jogos atualmente no Campeonato Brasileiro, onde não vence há cinco jogos. Porém, isso não é o fim. Temos ainda doze rodadas e o Fluminense precisa somar pelo menos mais 16 pontos para conseguir se manter na primeira divisão. O próximo adversário é o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. 

    Vitória contra o rival com certeza aumentará a moral da equipe para prosseguimento do Campeonato. Veja o que o lateral Lucas falou sobre isso.

    "A gente está tentando focar somente nos treinamentos, naquilo que o Abel quer, deixando muitas coisas que dizem do lado de fora. Focando nos treinos, nos dedicando ao máximo. É uma situação chata, mas temos que levantar a cabeça e pensar sempre positivo pra sair dessa situação. Temos condições, temos força"

    O lateral também comentou sobre a atual situação financeira do Fluminense. Segundo ele, os jogadores não podem dar desculpa pelos maus resultados por conta disso. Veja

    "Todos sabem da situação que o clube passa, mas nós jogadores não podemos jogar desculpa em cima disso. Até porque essa situação já vem acontecendo há algum tempo, e a gente nunca veio aqui na imprensa dizer isso. Sempre treinamos, nos dedicamos. Acho que todos os clubes do Brasil passam por essa situação"

    Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo dia 12, Dia das Crianças. Uma vitória no clássico seria fundamental. E vocês, o que acham?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.