segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Flamengo espera clássico "nervoso" contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:36

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Na próxima quarta feira Flamengo e Fluminense disputam uma vaga nas semifinais da Copa Sul Americana, em dois jogos no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras começará como mandante e voltará a pegar o rival em uma competição internacional. Em 2009 nós levamos a melhor, e esperamos continuar levando vantagem sobre nosso maior rival. 

    Por muito respeito ao Fluminense, alguns jogadores comentaram sobre o jogo, e a opinião deles foi unânime em afirmar "jogo nervoso" contra o Tricolor. Veja a opinião de alguns jogadores sobre isto.

    Lateral Pará: “Vai ser um primeiro jogo muito equilibrado e tenso, pois nenhum time gosta de ficar em desvantagem e ter que decidir depois, correndo atrás de um grande resultado. Além disso, tem a questão da rivalidade, que torna a partida ainda mais complicada. A nossa expectativa é a de que será um confronto com poucas oportunidades para os dois lados. A eficiência neste sentido pode acabar ditando o vencedor”

    Zagueiro Juan: “Vejo os dois jogos como muito equilibrados, mas o primeiro acaba carregando um pouco mais de nervosismo, pois ninguém quer levar uma derrota para a segunda partida, ainda mais em se tratando de um clássico, com muita rivalidade”

    Lembrando que o Flamengo não contará com Berrío. Fluminense e Flamengo se enfrentam em dois jogos no Maracanã nas próximas semanas. O que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva.