segunda-feira, 16 de outubro de 2017

FIQUEM LIGADOS: árbitro de Flu x São Paulo já prejudicou o Fluminense no passado

Por FLUnômeno —

  • 19:45

    "Pênalti" em Zé Roberto, que ajudou o Palmeiras a eliminar o Fluminense Foto: Reprodução TV (Fox Sports)
    Teremos um jogo decisivo contra o São Paulo na próxima Quarta Feira, no Maracanã. Ambas equipes lutam para escapar do rebaixamento e uma vitória será fundamental para fazer o Fluminense se distanciar ainda mais da zona maldita.

    Porém, devemos ficar ligados com a arbitragem. O árbitro da próxima partida, Leandro Pedro Vuaden, da Federação do Rio Grande do Sul, já prejudicou o Fluminense no passado. Confira o pênalti que só ele viu no jogo contra o Palmeiras, válido pelas semifinais da Copa do Brasil 2015.



    Em 2015, diante do Palmeiras, fomos eliminados da Semifinal: o Fluminense vencia o primeiro jogo por 2 x 0, mas o juiz decidiu marcar um pênalti sem noção diante do Tricolor, o que mudou a dinâmica do jogo seguinte, porque na Copa do Brasil o critério de gol marcado na casa do adversário é muito importante. Como vocês sabem, o pênalti marcado irregularmente sobre o Fluminense acabou fazendo a diferença.

    Esperamos que o árbitro não cometa erros grosseiros como este nesta próxima partida. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.