quinta-feira, 19 de outubro de 2017

EXCLUSIVO: Flamengo estaria de olho em Henrique Dourado...

Por FLUnômeno —

  • 12:44

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    A informação é do Youtuber Paparazzo Rubro-Negro, com mais de 201 mil inscritos em seu canal no Youtube. Sinceramente não conheço este moço, mas acho que ele não tentaria enganar seu público dessa maneira (isso é coisa de canais/blogs pequenos), trazendo um tema deste para ganhar acessos. Pelo que parece, ele faz um trabalho bem sério com seu público... Se é verdade ou não, vocês vão saber lendo as próximas linhas.

    Vou me atender a informação, deixando também o vídeo dele abaixo (na íntegra), para que vocês tenham maiores informações.


    Para quem não quiser ver o vídeo, eu explico para vocês: segundo ele, o empresário de Henrique Dourado teria se reunido com (dirigentes d)o Flamengo, para tratar assuntos que não foram explicados. Segundo a descrição no Youtube, Julio Taran (no caso, empresário de Henrique Dourado) trabalha no escritório do Giuliano Bertolucci, que empresaria vários jogadores de sucesso mundial.

    Segundo ele, haveria uma proposta (circulada em várias outras partes mas não sabe se tem relação ou não com esta reunião) para trocar Henrique Dourado com Mancuello, do Flamengo. Porém, descarto esta informação (sobre uma futura contratação): primeiro, porque não há nenhum dirigente do Fluminense envolvido nesta reunião. Além do mais, pelo sucesso no próprio Tricolor, SÃO NULAS as chances de Dourado pisar em solo rubro-negro. Porém, há de ressaltar que é SEMPRE ELES que sonham com os nossos craques. Sobre o Flamengo ter interesse em Henrique Dourado, isto não me surpreende nem um pouco.

    O Flamengo não tem um ídolo de verdade há muitos anos, e até o último que ele teve (Léo Moura?!) acabou jogando primeiro no Fluminense. O engraçado é que o inverso não acontece: você não vê tricolor babando ovo ou querendo Guerrero no Fluminense, vê?! Como eu falei pro pessoal que acompanha o blog no WhatsApp: eu disse a eles que seria muito mais inviável considerar isso como BOATO. Pode ter havido uma reunião com o empresário de Dourado, mas com OUTROS interesses , sem ligação alguma com o Fluminense.

    E se você torce pro Flamengo e está lendo isso aqui: NÃO SE ILUDA! Dourado NÃO VAI indo parar na Gávea! Se contente com os ídolos das outras torcidas, porque até mesmo Guerrero veio da idolatria no Corinthians...

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.