sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Descubra o real motivo da indisciplina de Wendel

Por FLUnômeno —

  • 11:24

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Wendel ganhou uma oportunidade de ouro no Fluminense nesta temporada, sendo puxado da base para o profissional pelo técnico Abel Braga. O garoto mandou bem e conseguiu até mesmo a vaga de titular. Porém, nos últimos jogos apareceu completamente apagado. Por conta disso, Abel Braga barrou o jogador do último Fla-Flu, por conta da sua indisciplina. Ao que parece, ele tem chegado atrasado nos treinos talvez até por conta de baladas.

    Atualmente, a equipe do Fluminense não faz concentração antes dos jogos, mas todos se apresentam no horário marcado. Assim sendo, depois de algum tempo Wendel continuou chegando atrasado, e por isso, Abel Braga o barrou. Confira o que o técnico do Fluminense falou sobre isso.

    "Ele deve olhar o clube e, acima de tudo, os colegas com outros olhos. Se chega atrasado todos os dias, não está com vida condizente a de um profissional. Ainda mais em uma equipe que não concentra. Não vou punir todo mundo com a volta da concentração para segurar ele. Não mesmo. Tiro ele e pronto. Agora, está mal assessorado. Precisa discernimento para melhorar. Se é o caso de já estar certo com o PSG, mais um motivo para ser profissional. Joguei lá e sei como é. Estou falando para ele sentir na carne. Ele precisa sentir isso. Se quem o assessora não diz isso, então ele está fora do grupo. Ou se insere, ou está fora do grupo"

    Nada contra o jogador ir para baladas, pois cada um é livre para fazer o que quiser longe das quatro linhas, mas Wendel precisa primeiramente entender que está em começo de carreira num clube grande como o Fluminense. Não é porque ele foi promovido aos profissionais que ele não teve deixar de treinar, de ter mais responsabilidade dentro do clube. A carreira dele só está começando. Esperamos que com esta atitude de Abel Braga o garoto possa tomar jeito, e quem sabe, retornar o futebol bonito (e de raça) que apresentou no começo da temporada. Acreditamos em você, cara!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol.