sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Confira o histórico do Fluminense com as equipes classificadas para as Quartas da Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 20:00

    Foto: Conmebol (Divulgação).
    Nas próximas semanas teremos o confronto do Fluminense contra o Flamengo, válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul Americana 2017. Apesar de má fase no Brasileiro, o Fluminense vem fazendo bonito na competição sulamericana, mesmo com a atual equipe. Até o momento,  as equipes classificadas para as quartas de final são Libertad (Paraguai), Racing (Argentina), Nacional (Paraguai), Independiente (Argentina), Sport, Junior Barranquila (Colômbia), Fluminense e Flamengo.

    Libertad: até o momento foram seis jogos, com quatro vitórias do Fluminense, um empate e apenas uma derrota. Pode pegar o Libertad caso se classifique para a final.

    Racing: foram dois jogos, com uma vitória do Fluminense, e outra, do Racing. Pode pegar o Racing caso se classifique para a final.

    Nacional: Fluminense nunca venceu o Nacional, jogou duas vezes e perdeu ambas. Em caso de chegar a final, poderá dar o troco, não é mesmo?! Pode pegar o Nacional caso se classifique para a final.

    Independiente: o Fluminense nunca conseguiu vencer a equipe argentina. Foi apenas um único jogo, com uma derrota. Pode pegar o Independiente caso se classifique para a final.

    Sport: foram 48 jogos, com 19 vitórias, 14 empates e 15 derrotas. Fluminense tem bom retrospecto contra a equipe de Recife. Pode pegar o Sport na Semifinal.

    Flamengo: segundo nossos registros até o momento, Fluminense e Flamengo fizeram cerca de 408 jogos, com 129 vitórias, 131 empates e 148 derrotas. Está pegando o Flamengo nas quartas de final.

    Esperamos que o Fluminense faça uma boa partida, e consiga chegar as semifinais, e quem sabe, o título depois da Copa Sul Americana?!