quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Alexandre Torres fala sobre atual momento do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:05

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O Fluminense não vence há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, vivendo dias conturbados não apenas dentro das quatro linhas. Tivemos a demissão do vice de futebol do clube, Fernando Veiga, após ele expor a realidade do Fluminense em áudio nas redes sociais, isso sem contar com a pressão da torcida sobre a delegação do Fluminense, dias antes, após mais um revés. 

    Em entrevista coletiva, Alexandre Torres, chegou a comentar sobre o atual momento do clube. Porém, ele se esquivou em falar sobre o áudio e a crise política dentro do Fluminense. Confira.

    "Tivemos contusões sérias, fraturas, cirurgias de ligamento. Na hora em que a gente precisava contar com eles, tivemos essa situação. Também tivemos jogadores que caíram de rendimento, alguns que a gente contava que mantivessem. Mas isso é normal. Isso afetou demais o planejamento."

    Além do mais, o próximo jogo do Fluminense é contra o Flamengo, no próximo dia 12. Sobre isto, ele crê que nada melhor que pegar o rival para motivar os jogadores. Confira.

    "A gente precisa de um jogo marcante para se motivar. Nada melhor do que um Fla-Flu"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol Esportes.