segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Abel diz que não há nada para reclamar do torcedor

Por FLUnômeno —

  • 19:47

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    O Fluminense realmente não tem feito uma temporada, fazendo o torcedor do clube explodir de raiva em inúmeros momentos. Contra o Bahia, por exemplo, Gustavo Scarpa (principal peça da equipe) também chegou a ser alvo das vaias da torcida. Quando marcou o gol de empate do clube, chegou a sequer comemorar. Diante da polêmica, Abel Braga chegou a comentar sobre isto. Confira.

    "Não podemos reclamar do torcedor. Vieram e incentivaram (...)  Se o cara (jogador) vai pra arquibancada pega amarelo, se tirar a camisa leva amarelo. Ele tinha errado, torcedor vaiou e ele não quis comemorar. Faz parte. Scarpa é um jogador genial. É quem tenta, não desiste, correu muito. Quem mais tenta é quem mais erra. Torcedor sabe o jogador que ele é, o que representa"

    Aqui no blog chegamos a falar também porque Gustavo Scarpa não comemorou seu próprio gol. Na próxima quarta feira o Fluminense terá uma batalha contra o Flamengo, para conseguir a classificação para a próxima fase da Copa Sul Americana. Por ter perdido o primeiro jogo por 1 x 0, o Tricolor precisará vencer por dois gols para conseguir a vaga na próxima fase, fato que ainda não aconteceu em 2017. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Flunews