quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Welligton Silva lembra de 2008 e quer dar resposta a torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:07

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Os vices de 2008 e 2009 acabaram meio indigestos para a torcida do Fluminense. Welligton Silva, então com 15 anos na época da final contra a LDU na Libertadores, já atuava no clube havia quatro anos. Hoje, ele encontrará aquele mesmo time que tirou o título do Fluminense em 2008. Em entrevista a reportagem do Uol Esporte, o garoto lembra em detalhes sobre a perda daquele título.

    "Estava em casa com a família, foi muito duro. Tento ser forte quando estou perto de alguém para não falarem que sou chorão. Sinto mais quando estou sozinho, sou mais durão com isso. Tento ser forte quando estou perto de alguém para não falarem que sou chorão" 

    Mesmo não valendo título, o Fluminense deve aproveitar esta chance para "exorciçar este fantasma". Se depender de Welligton, a classificação diante da LDU virá como resposta.

    "Por tudo que passamos contra eles, temos de dar a alegria para os torcedores que sofreram muito. Ainda mais contra esse time que já ganhou da gente em jogos importantes"

    O primeiro jogo válido pelas oitavas de final será na noite desta quinta-feira, às 19h. Até o momento que escrevo isto, mais de 35 mil ingressos haviam sido vendidos.

    Fonte: Uol Esporte.