segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vanderlei Luxemburgo relembra passagem pelo Flu em 2013 e faz críticas a Peter Siemsen

Por FLUnômeno —

  • 11:20

    Luxa, treinador do Flu em 2014. Foto: Photocamera.
    Em 2013 o Fluminense lutava para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, e com isso, Vanderlei Luxemburgo acabou sendo uma aposta para salvar a equipe da degola. Como vocês sabem, ele acabou não vingando muito no Fluminense. 

    Hoje no Sport, Vanderlei Luxemburgo lembra de sua breve passagem pelo Fluminense. Aproveitando o momento, ele faz críticas ao ex presidente Peter Siemsen, que comandava o Flu naquela ocasião. Veja o que Luxa falou a respeito disso.

    "Não muda nada. Sou flamenguista, mas sou profissional. Você é jornalista e tem um clube. O jogador também tem. A questão é que somos profissionais isentos. Uma pena que no Fluminense me trataram como um rubro-negro. Ele não queria que eu falasse o nome Flamengo! Em uma preleção, antes de um jogo contra o Flamengo, eu disse aos jogadores: “Sou flamenguista, mas quero ganhar deles”. Isso incomodou. Fui tratado pelo presidente como um torcedor e, não, um profissional (...) Isso. Ele disse que eu não deveria mais falar que era flamenguista. Faço o quê? Quando moleque, ia aos jogos com a camisa do Flamengo. Como faço para rasgar o passado? Por isso, gostei da declaração do Eurico Miranda. Disse que estava contratando o Zé Ricardo, baseando-se na competência"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu/Extracampo.