domingo, 3 de setembro de 2017

Scarpa conta em programa de TV caso inusitado no Carioca 2016

Por FLUnômeno —

  • 13:00

    Foto: Reprodução/Montagem ESPN (Divulgação).
    Foi durante o programa "Aqui com Benja", do Canal Fox Sports, que Gustavo Scarpa revelou algo pra lá de curioso. Foi em uma partida válida pelo Campeonato Carioca 2016, onde o jogador se sentiu mal devido a mal cheiro dentro do Estádio. Confira.

    "Foi um negócio nada a ver (risos). O Levir tinha feito as três substituições e o campo de Xerém estava mal demais, fedendo. Fedendo pra caramba. Tinha 30 minutos, eu esgotado, começou a subir aquele cheiro e me deu um mal estar. Foi contra a Boavista. Ele me viu daquele jeito, mal e me perguntou: “O que foi, Scarpa”. E eu falei: “Professor, o campo está fedendo”. Ele me olhou e falou: “Você quer que eu faça o que?” (risos). Acabou o jogo e fui direto para o vestiário. Não sei o que foi. Alguns jogadores sentiram, mas ninguém falou nada. Eu também não falaria, mas ele perguntou, encheu o saco pra saber, eu falei e ele não gostou (risos). Depois do jogo, ele falou que tinha de contar isso num livro porque foi a primeira vez que ele não sabia o que responder para um jogador"

    Na ocasião, o Fluminense venceu o Boa Vista por 3 x 0. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.