sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Paris Saint Germain DESISTE de negociação por Wendel

Por FLUnômeno —

  • 21:00

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Afinal de contas isso é bom ou ruim?! Isto é ÓTIMO! Wendel é um bom jogador, e talvez a possibilidade de vestir a camisa do time francês estava mexendo com os ânimos do jogador. O Fluminense mantém o jogador no plantel e poderá lucrá-lo ainda mais futuramente. Talvez por conta disso, o jogador agora tenha mais vontade de apresentar seu futebol, que acabou apagado depois das investidas do time europeu.

    Quem confirmou a informação da desistência do Paris Saint Germain foi o dirigente Fernando Veiga, vice de futebol do clube. Confira o que ele disse.

    "É sabido por vocês (imprensa) que estávamos em negociação com o PSG. No meio dela, teve a compra do Mbappé. E eles pediram um tempo, era a prioridade deles a negociação com outro jogador e a coisa não evoluiu. A gente ficou esperando e, realmente, se retiraram. O Wendel segue normalmente. A gente conta com ele até o fim do ano e até o fim do contrato se nada aparecer. Chance de dar para trás? Tem chance de dar para a frente, pois ele é jogador do Fluminense. Se tiver algum interessando, desde que chegue nos valores que desejamos, podemos conversar e a negociação ser feita. Hoje não tem nada em relação a esse jogador"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu