quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Incrível coincidência acontecerá na próxima semana

Por FLUnômeno —

  • 13:45

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).

    Todos estão ligados no duelo contra a LDU, a ser realizado no próximo dia 14 de Agosto, no Maracanã. Agora os jogos não valerão por uma decisão de título, mas pelas oitavas de final da Copa Sul Americana 2017. O engraçado é que antes disso, o Fluminense tem o jogo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo dia 10, para em seguida, pegar a LDU no dia 14.

    O engraçado é que na última vez que o Fluminense encarou a LDU, pela Final da Copa Sul Americana, onde o Tricolor venceu por 3 x 0, pegou JUSTAMENTE o Vitória antes da partida contra a LDU, em 2009. O jogo contra o time baiano aconteceu no dia 29 de Novembro de 2009, e o Fluminense venceu o time baiano por 4 x 0. Em seguida, bateu a LDU no Maracanã por 3 x 0. A diferença é que o jogo contra o Vitória também aconteceu no Maracanã.

    Neste caso, esperamos que pelo menos a vitória contra LDU nos dê a classificação. Além da Copa Sul Americana o Fluminense só tem o Campeonato Brasileiro. Em caso de classificação, pegará Flamengo ou Chapecoense (atual campeão) na sequência do campeonato.