segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Henrique Dourado já é o 10ª goleador do Fluminense no Século

Por FLUnômeno —

  • 22:43

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Quem diria que Henrique Dourado conseguiria postular a ídolo messes depois de ter quase saído do clube. Se não fosse por Abel Braga, ele já estaria fora do Fluminense, por causa da má temporada em 2016. Aquilo são águas passadas, e aos poucos Dourado vai se consagrando como jogador do Tricolor. Fora a incrível marca de 15 pênaltis invictos, o Ceifador já se tornou o 10ª maior artilheiro do Fluminense no Século XXI.

    Segundo informações, Dourado já passou o atacante Rafael Moura e o lateral Gabriel para se tornar o décimo jogador que mais balançou as redes neste século pelo Fluminense. Por enquanto, quem marcou mais gols no século pelo Fluminense é o atacante Fred, com um total de 172 gols.

    Para coroar a boa fase de ídolo no Fluminense, acho que Henrique Dourado precisa ser campeão de alguma coisa, para marcar sua passagem pelo Fluminense. Diante da LDU, eis que o Tricolor tem tudo para ser campeã da Copa Sul Americana. Eu sei que a classificação diante deles não traz o título, mas pelo menos dá moral na sequência da competição.

    Fonte: O Globo.