Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG (Divulgação). |
Já são sete jogos sem marcar pelo Atlético MG. Fred não tem vivido um bom momento no clube mineiro, e ainda por cima, acabou perdendo um pênalti no empate contra o Palmeiras, por 1 x 1, no Independência. Além disso, o alviverde paulista acabou a partida com dois jogadores a menos. Muito cobrado pelos atleticanos, o jogador revoltou os tricolores por dar a seguinte declaração.
"Enfrentei o Brasil inteiro, 200 milhões de pessoas. Depois fui artilheiro do Brasileiro. Isso aí não é nada"
Fred sobre pênalti perdido: 'Enfrentei o Brasil inteiro, 200 milhões de pessoas. Depois fui artilheiro do Brasileiro. Isso aí não é nada' pic.twitter.com/dYCPqF7h3E— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 9 de setembro de 2017
O evento em questão foi em 2014, depois do fim da Copa do Mundo. Na visão do público brasileiro, Fred foi o principal responsável pela queda da seleção na Copa do Mundo. Mesmo assim, ele foi abraçado pela torcida do Fluminense, deu moral ao jogador, e ele seguiu como artilheiro da competição.
Nas redes sociais, os tricolores se revoltaram com a declaração do atleta (pode clicar no link do Twitter acima ou ver a reprodução abaixo).
|
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Netflu.
Fonte: Netflu.
Por FLUnômeno —
18:29