quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CONFIRMADO: Cavalieri voltará a ser titular do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:20

    Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC (Divulgação).
    Depois de 26 partidas, Cavalieri voltará a assumir o gol do Fluminense. A informação já foi inclusive confirmada pelo treinador Abel Braga. Veja o que Abel Braga falou sobre o assunto.

    "É o momento de o Cavalieri voltar. Ele vai voltar. Já comuniquei ao Julio que domingo joga o Cavalieri. Espero dele o mesmo comportamento do Cavalieri, sempre companheiro, sempre amigo. O Julio sai bem, foi um dos responsáveis pela classificação contra a LDU"

    Questionado sobre o longo tempo que o camisa 12 do Fluminense ficou no banco, Abel Braga justificou da seguinte forma. Confira.
    "Eu tirei o Cavalieri pois achei que era um momento importante para mudar. Ele não vinha sendo o cara que eu conhecia. Aconteceram os gols, eu pensei nisso. Em 2012, ele fazia milagres. Sempre tinha duas defesas por jogo daquelas que você via o gol e ele salvava. E não estava acontecendo mais os milagres. Ele fez o primeiro jogo com o Vasco no estadual e se machucou. Voltou. Mas eu achei que era o momento de mudar. Também tinha de ver o outro. Julio jogou no ano passado, foi bem. Agora, também está bem. Mas também acho que o Julio não está mais operando milagres" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.