segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Abel nega prioridade da Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 12:23

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Ao que parece, Fluminense não terá a Copa Sul Americana como prioridade em 2017. Com mais uma derrota, o Tricolor está agora há 4 pontos da Zona de Rebaixamento, e tem o "encontro da redenção", contra a LDU, tendo a chance de eliminar o antigo fantasma da Copa Sul Americana. Porém, parece que a Copa Sul Americana não é prioridade para Abel Braga. Confira.

    "Vai ser difícil. Jogo na altitude fica muito rápido. Mas esse lance da atenção, contra o Vitória, eu tinha os dois zagueiros, o Douglas e o Orejuela. Hoje fica complicado. Como vai atirar a responsabilidade nos garotos? Eu acho que a gente sempre pode fazer melhor. Temos de aprender a ter dificuldade. Não se aprende nada com facilidade. É muito gol sofrido. Lá espero três jogadores (Lucas, Douglas e Orejuela). Ninguém foi poupado, foram vetos dos médicos. O Douglas era dor no púbis e na patela, nada a ver com a artrite que tinha. Hoje sentia alguma coisinha, não dava. Mas não é sério e pra quinta deve dar. Não estamos priorizando nada. Queria sair daqui com um bom resultado. Mas a volta de alguns titulares muda para o próximo jogo"

    Time vive de títulos, e o Fluminense atual parece não estar preocupado com isso. Desde 2012 o Torcedor tricolor não sabe o que é ser feliz, e ao que parece, passaremos mais um ano em branco. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Netflu